quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Festa Com Tema BALADA!

Oiee !
Bem , resolvi fazer este post porque meu Níiver vai ser uma balada e eu mesma estou "decorando", e depois postarei fotos do meu níver , que no caso é segunda-feira ! *-* E eu optei por não ter bolo , pelo fato de ser uma balada e do temível : Com Quem Será ! Mais se vocês forem fazer e quiserem bolo também fica super legal !
Aqui seguem "dicas" de decoração e tals :
Decoração:






 Obs: é sempre legal fazer uma mesa com os petiscos









Covite:
(No meu caso eu mesma fiz meu convite , eu achei legalzinho , vou mandar o meu e dicas de outros)
esse é o meu *--*
Agora os outros :
 Para fazer esse vocês podem usar o pratinho de aniversario vai ficar divertido e interessante :)
Esse de cima é daquele convites em forma de caixa , que no caso você escreve dentro ^^

Como eu havia dito no ínicio , minha festa não tem bolo mais eu achei legal essas daqui :






Beeijoos ^^
Espero que gostem ;*

Sem comentários:

Enviar um comentário