domingo, 2 de junho de 2013

Diversas

Frases curtas

Você diz ser drama, porque  você não passa metade do que eu passo no meu dia-a-dia


Eu sou assim, vou te ignorar, com vontade de ir falar com você


Decepção, é isso que você ganha por acreditar demais nas pessoas.


Me desculpe, pelo dias em que eu não te fiz SORRIR


Dias ruins existem pra que você aprenda a valorizar os bons


Tem dia que eu preciso de um abraço, mais aquele abraço


Quem não sofre, não aprende a lutar.


Lembro como se fosse ontem. Sinto como se a dor fosse para sempre


Certas pessoas só entram em nossas vidas por um único motivo, nos fazerem felizes


As vezes sonho mais do que vivo. Só nos sonhos eu tenho a certeza de que poderei te encontrar todos os dias


O que é pra sempre, nem o tempo consegue apagar.


Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. 


Não sou a melhor pessoa do mundo, mas posso te fazer sorrir


Tem coisas que ninguém precisa saber. A minha vida, por exemplo.


O amor te leva a loucura. Em todos os sentidos.


É fácil me julgar, difícil mesmo é estar no meu lugar. 


Sorrir qualquer um sorri, ser feliz já é bem mais difícil.

Sem comentários:

Enviar um comentário